segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A realidade me decepcionou.



"Hoje me peguei pensando em você. Imaginei a gente como eu sempre quis. Nós dois juntos, só os dois, sentados na grama em baixo da sombra de uma enorme árvore em um dia quente de verão. Você tocava a nossa música no violão, eu te olhava, hipnotizada com o seu sorriso, ao fim da música você segurava minha mão, olhava fundo nos meus olhos, não tinha como conter o sorriso, um sorriso verdadeiro, daqueles que só se da quando você vê o mundo nos olhos do outro. Você se deitou encostado na árvore, e eu deitei em seu peito, as mãos entrelaçadas, o sorriso no rosto que transbordou de tanta paz e felicidade de estar perto de você finalmente. Permaneceriamos ali para todo o sempre. Era assim que eu queria ficar, nunca mais sair do seu abraço. Sentindo seu corpo, seu calor, seu cheiro, sabendo que você era meu, e eu era sua, sempre fui, ouvindo o seu coração bater e a cada batida sentir que era real. Mas não era real, foi então que abri meus olhos, enxerguei a sala de aula, fria e sem cor. A realidade me decepcionou. Lembrei que era só coisa da minha imaginação, nunca aconteceria. Você nunca estaria aqui, nunca estariamos juntos novamente e você nunca seria meu. A agonia tomou conta do meu coração, eu queria você aqui, comigo, queria que todos os momentos criados pelo meu coração e pela minha mente se tornassem reais. Por isso prefiro existir nos meus pensamentos, onde você está, onde eu sei que poderei te encontrar."

- Carol Almeida

(texto retirado do tumblr da Marcela Curi - www.mcuri.tumblr.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário