terça-feira, 19 de outubro de 2010

O futuro à Deus pertence.



Não sei mais o que eu sinto, se isso é alegria ou se já virou tristeza... Eu realmente gosto de conversar com você, de estar ao seu lado, eu me sinto segura. Mas não sei se isso vai ser bom para mim. Ultimamente eu tenho achado ótimo, mas depois, eu já não sei... Pode ser que eu sofra, que você me magoe... Mas pode ser que eu seja a pessoa mais feliz do mundo! Do futuro eu não sei de nada, também não faço questão nenhuma de saber... Apenas queria ter a certeza de que vamos estar juntos daqui a alguns anos. Infelizmente essa certeza eu não posso ter, então eu prefiro tentar não me preocupar com o que ainda está por vir, acho que o melhor agora é deixar as coisas acontecerem, porque afinal, o futuro à Deus pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário